Quem Somos

Somos uma frente política interdenominacional, conservadora e patriota, formada por lideranças espirituais, empresários, profissionais liberais, cidadãos e cidadãs  que professam a sua fé salvadora no Evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo.



Visão
Desejamos, como evangélicos comprometidos com o REINO DE DEUS E SUA JUSTIÇA, influenciar para a transformação política, social e econômica do Brasil, ao tempo em que nos opomos às ameaças das forças esquerdistas que têm o objetivo de implantar o comunismo no país, com todas as trágicas consequências para a liberdade e o exercício da fé do povo de Deus. Entendemos que a nossa união, enquanto corpo de Cristo, deve estar além de questões doutrinárias e denominacionais, no enfrentamento do inimigo comum que é o reino das trevas. Sabemos que graças às Comunidades Evangélicas Brasileiras e aos insipientes grupos cristãos organizados, a exemplo da Frente Parlamentar Evangélica, e pela misericórdia de Deus, não estamos sendo governados por ditadores marxistas, inimigos da família e do Senhor Jesus. É urgente e indispensável que ampliemos nossa união e nossa força na defesa dos princípios bíblicos e da fé cristã.

Missão
A nossa missão é de mobilizar e unir a comunidade evangélica brasileira em prol da construção de um sólido projeto político conservador e patriota, visando a nossa ativa e competente participação na política, combatendo o bom combate em defesa das Sagradas Escrituras, da Igreja Evangélica Brasileira, da Família Tradicional, e de lutar corajosamente por um país melhor para as próximas gerações, livre da corrupção e do comunismo! 

Valores

  • Deus criou homem e mulher.  A ideologia de gênero escarnece o projeto da criação.
  • Direito à vida desde a concepção. O aborto ofende os Princípios Bíblicos. A vida é uma dádiva de Deus e um bem precioso.
  • A família patriarcal é um Projeto de Deus e a base para uma sociedade sadia emocional e espiritualmente. É no seio familiar que são transmitidos os valores morais e sociais, as tradições e os bons costumes.
  • Escola é lugar de aprendizado e não de doutrinação política; cabe aos pais esse ensinamento. Os professores devem ser respeitados na nobre tarefa de formação educacional dos seus alunos.
  • Não à legalização da maconha e de quaisquer outras drogas, por serem altamente nocivas à saúde e causadoras da destruição de muitas famílias.
  • A liberdade religiosa e de culto é garantida pela Constituição Brasileira. A manifestação da fé pública nas Igrejas Evangélicas constitui-se em um verdadeiro bálsamo para todos aqueles que depositam a sua fé salvadora em Cristo Jesus, e é essencial em momentos de sofrimento do ser humano. O cristianismo não pode prescindir da Casa de Deus e da comunhão entre os membros do corpo de Cristo.
  • O casamento é uma relação heterossexual, ou seja, a união entre pessoas do sexo oposto (homem e mulher), conforme o que foi estabelecido pelo próprio Criador, o Deus Todo-Poderoso, no livro de Gênesis 2:24: "Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne".

Somos uma frente política interdenominacional, conservadora e patriota. Faça parte desta frente!

Notícias

Acompanhe diariamente os fatos políticos e econômicos através dos sites da Gazeta do Povo e do Jornal Cidade Online!

Vídeos

Tensão nos EUA: Biden X Texas
AULA DE MILEI EM DAVOS!
COMUNISMO À BRASILEIRA!

Frente Evangélica Brasileira
www.frenteevangelicabrasileira.com.br
contato@frenteevangelicabrasileira.com.br

Make a free site - More here